O Coachella já lá vai. O festival que junta a música à moda despediu-se no passado fim-de-semana. Este ano, Beyoncé, The Weeknd e Eminem foram alguns dos artistas que fizeram as delícias dos festivaleiros. E como reza a lenda, a moda foi convidada de honra. Para bloggers, instagrammers e celeberidades esta é a altura do ano para o estilo western e boho brilhar em grande plano. Como não quero que nada vos falte, juntei alguns dos meus looks preferidos para se inspirarem para a tão ansiada temporada festivaleira. É verem, tomarem notas e começarem a planear os outfits. Podem agradecer-me depois.


Diretamente da Alemanha para o Vale do Índio: Caroline Daur. Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, a blogger e influencer apostou em looks descontraídos, frescos e com os tons castanhos a reinarem na palete de cores.


Para a noite, Jasmine Sanders soltou a sensualidade que há em si ao usar uma mini-saia conjugada com uns sapatos de salto alto. Para o dia (e porque o conforto está em primeiro lugar), a modelo optou por uma roupa mais descontraída.


Através das redes sociais, Elsa Hosk partilha connosco a sua paixão por moda. Já estamos habituadas ao seu estilo impecável. E, como não é de estranhar, a angel Victoria's Secret #deutudo no Coachella.


O Instagram tornou-se num diário de estilo. E se há regra que ele nos obriga a cumprir é de combinar o nosso look com a localização das fotos. O Coachella pede outfits western e boho e se há festivaleira que respeitou essa regra foi Leonie Hanne.


Dois looks, dois estilos diferentes. A nossa conterrânea Sara Sampaio arrasou no Coachella com um look mais girly e outro com uma vibe mais rock star. Qual o vosso look preferido?


A melhor palavra que descreve Taylor Hill é: amorosa. Os tons pasteis, umas das tendências para esta estação, ficam-lhe on point.


Já todos sabemos que Alessandra Ambrosio vibra com o Coachella e com todas boas coisas que ele traz consigo: a moda, a música e a diversão. Este ano a modelo usou e abusou da tendência do momento: a fanny pack.  


No seu mais recente vlog disse que não tinha planeado os looks para o Coachella com a antecedência que tem vindo a preparar nos últimos anos. Aimee Song, tenho a dizer-te que a falta de tempo é, talvez, o teu maior aliado. You killed it!


Com uma energia contagiante e com um sorriso de orelha a orelha, Xenia Overdose levou até ao Coachella a realeza das marcas. Chanel, Dior e Fendi marcaram presença naquele que é o festival mais aguardado do ano. 

Have a lovely week! 

Xoxo, 
Lili


4 comentários:

  1. posso dizer que há alguns que gostei bastante, mas outros nem por isso
    Beijinhos
    Novo post (Review Máscara Para Rosto) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Obrigado :)

    sem dúvida que é o festival da moda!

    NEW DECOR POST | FINALLY: IT’S MY ROOM TOUR :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Adorei as inspirações são tão lindas
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Thanks for this amazing inspiration! I love this kind of boho outfits, and my favorites are the looks of Carolina, she looks gorgeous! :) Lot's of love!

    www.luciagallegoblog.com

    ResponderEliminar