Sem medos e a fazer jus ao álbum que a catapultou para o sucesso, "Good Girl Gone Bad", Rihanna apresentou uma coleção feita para aqueles que não têm medo de arriscar.

A colaboração "Fenty x Puma" já é um habitual das semanas da moda de Nova Iorque e, mais uma vez, Rihanna provou a sua capacidade de surpreender tudo e todos. No passado domingo, 10, a ‪Park Avenue Armory não assistiu apenas a um desfile de moda mas, também, a um espetáculo de motocross com direito a piruetas de cortar o fôlego, incitar as emoções e acelarar o coração dos presentes.

Num cenário composto por areia rosa e muita adernalina à mistura, a coleção era de igual modo, um convite à aventura. Sem nunca deixar de fora a inspiração nos anos 80, a cantora de Barbados deixou-se contagiar pelos X Games, e isso era bem visível à medida que as modelos desfilavam com peças referentes ao surf. Para apanhar ondas com estilo, Rihanna apresentou-nos calções biker, macacões de mergulho e intensificou a febre dos fatos de banho à moda "Baywatch" com muitas cores neon à mistura tanto em roupa como em calçado. A sportswear deixou de estar em segundo plano e há uns anos para cá que tem vindo a ganhar protagonismo nas semanas de moda. BadGalRiri é adepta dessa mudança, trazendo do desporto para a passerele, calças oversize de motocross e anoraks - o estilo desportivo entra, assim, em jogo com uma nova e renovada atitude. 
 
Se a cantora já era assunto de conversa pelo lançamento da sua linha de maquilhagem, este desfile, que desperta em nós uma ansiedade pelos dias mais quentes de 2018, só veio garantir que Riri merece toda a atenção à sua volta. Génios criativos há poucos e Robyn Rihanna Fenty é um deles. Hands up for the queen!






O que acharam desta coleção?
Xoxo, 
Lili
 

6 comentários:

  1. Pois parecem :D

    Bem, confesso que não é uma coleção que, de todo, me atraia... Mas gostei de algumas peças!

    NEW COOKING POST | Super Easy To Do: OREO CHEESECAKE
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. A BABAR COM ESTA COLECÇÃO! Podia vir tudo cá para casa, faz imenso o meu estilo. Óbvio que não as usaria de forma tão ousada, mas...!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UMA BEAUTY BOX!

    ResponderEliminar
  3. Adoro a Riri e tudo em que mete o dedinho! Esta coleção está brutalllll!
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  4. Gostei de algumas peças
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Achei algumas peças bem ousadas, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Hello!! I love your blog !! your posts are really very interesting !! I wait in my blog, I have just published a New post! Please, follow me ❤️
    http://loryschannelmakeupandbeauty.blogspot.it/

    ResponderEliminar