Protegem-te da chuva. São a tua salvação nos bad hair days. E ainda são hiper mega cool. Os bucket hats estão na moda - já não era sem tempo. 

Ora em tons neutros, ora em tons vibrantes. Ora em padrões simples, ora em padrões excêntricos. Ora em tecido, ora em napa. O difícil é mesmo escolheres qual o bucket hat que preenche as tuas medidas. Perde a cabeça e escolhe mais do que um. Com o inverno a não dar tréguas, nunca se sabe quando é que os dias chuvosos vão voltar.


Saia, botas de cano alto e bucket hat são uma combinação de usar e chorar por mais.


Os bucket hats conseguem desconstruir a formalidade do look.


Contrasta a fluidez das camisas com a vibe descontraída do bucket hat.

Have a lovely weekend!

Xoxo, 
Lili 



6 comentários:

  1. Eu adoro esta trend, mas acho que não se enquadra nada ao meu estilo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro este tipo de tendência, mas não me imagino a usar :D
    Mas ninguem sabe o dia de amanha hahaha :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso mas não gosto de me ver com nenhum tipo de chapéu.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Love this kind of inspiration posts deary!
    Some looks are stunning! <3

    www.luciagallegoblog.com

    ResponderEliminar