Vivemos numa época de revivals. Os anos 70, 80 e 90 invadiram a atualidade e prometem ficar por tempo indeterminado. Com eles, vieram tendências que conheceram o seu auge no século passado. As ugly sneakers a.k.a dad sneakers a.k.a chucky sneakers foi uma delas. Conhecidas pela sua sola exagerada, transmitem estilo e irreverência. Não há consenso sobre esta tendência. Há quem goste e há quem odeie. Mas uma coisa é certa: elas são uma aposta de várias marcas bem conhecidad do público. Balenciaga, Fila, Louis Vuitton, Adidas. A escolha é imensa. E é por isso que se torna, por vezes, complicado saber como se pode usar esta trend. O segredo está em arriscar sem nunca esquecermos o nosso estilo pessoal.






 Usar ugly sneakers com vestidos e saias é a minha combinação preferida. É super hiper mega prático para irmos para as aulas, para o trabalho ou para um dia de passeio. Para mim, quanto mais midi a saia ou o vestido melhor.






Claro, com calças é sempre aquela combinação que nunca falha, não é verdade? As cargo pants e as calças de vinyl já estão na minha wishlist.


 

 Juntar duas grandes tendências num só outfit é de génio. Ugly sneakers + total looks = a match made in heaven.

As opções de usar ugly sneakers não se esgotam neste post. Podem, como é óbvio, dar asas à vossa imaginação e escolherem outro tipo de outfits. Be fearless!






Se são como eu e preferem optar por opções mais baratas, tenho que vos adiantar que a Zara tem uma coleção de ugly sneakers que preenche as medidas da nossa carteira. Deixo-vos com alguns dos meus modelos preferidos.

| HERE | HERE | HERE | HERE |


Have a lovely day!

Xoxo, 
Lili 





8 comentários:

  1. Não sou fã desse modelo para nadar na rua...
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Excelentes inspirações :)
    Bom post,beijinho!

    Sweetie

    ResponderEliminar
  3. Tenho um amor/ódio por estes meninos. Ainda não me consegui decidir...
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. confesso que não sou a maior fã desta tendência ;)
    xo, Ana Rita Leite

    WHITEDAISY

    ResponderEliminar
  5. Świetne stylizacje :D zapraszam http://mysterious-natalia.blogspot.com/2018/10/lookbook_18.html

    ResponderEliminar
  6. Realmente a Zara tem modelos bem giros! Ando de olho numas. :P Excelentes sugestões!
    www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar