Ponham as garras de fora. Soltem a fera que há dentro de vocês. O animal print está de volta. Poder, irreverência e sensualidade num só padrão. A sua história tem início no paleolítico e tem vindo a acompanhar o evolução da humanidade até aos dias atuais. Em tempos, o animal print era apenas usado pela aristocracia de forma a transmitir altivez. A tendência desceu do trono e habita agora junto do povo. Versace, Yves Saint Laurent, Self Portrait, Net-a-Porter, Zara. Está por todo o lado e por toda a parte. Welcome to the zoo.


O animal print tem uma longa história. Com toda a confiança, a princesa Diana e as Spice Girls sambavam na cara das inimigas com esta tendência.


Bella Hadid, Kendall Jenner e Taylor Swift são fãs nº1 da tendência. 


  Looks totais em animal print, padrão serpente e casacos compridos com padrão leopardo vieram para ficar. 


Animal print nos desfiles de Tom Ford, Dolce & Gabbana e Max Mara. 

Well, Gigi Vives (@gigivives) é uma das minhas influencers de eleição. Não são apenas fotos bonitas e um feed de fazer inveja. É muito mais que isso. É uma pessoa informada sobre o que é a moda e o que ela representa para a sociedade. Para o seu canal de Youtube, Gigi fez um vídeo sobre o print de leopardo e como podemos conjugar esta tendência com outras peças de roupa. Go watch it below:


Have a lovely week!

Xoxo, 
Lili

4 comentários:

  1. Nunca fui muito fã mas gosto de ver
    Beijinho
    http://brevisfuse.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. É daquelas tendências que não gosto nada.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  3. Great choices! It's not my favorite print, but I think I need something with it this season! :)
    Have a nice day!

    www.luciagallegoblog.com

    ResponderEliminar