Sim, é verdade, eu já estou a pensar no outono. Os dias de verão ainda estão a #dartudo, mas eu não me consigo conter. A grande culpada é a nova coleção que já está a bombar nas lojas. A Bershka é uma das minhas marcas de fast fashion de eleição, e para a próxima estação está a apostar em força nos tons terra. Esta palete de cores é a minha grande obsessão do momento. Como não amar castanho, bege e verde? Missão impossível. Para o post desta semana, tomei a liberdade de selecionar algumas das minhas peças favoritas. 

| HERE | HERE | HERE |

| HERE | HERE | HERE |

| HERE | HERE | HERE |


Have a lovely day! 

Xoxo, 
Lili 


9 comentários:

  1. Quero todas essas peças, que cores lindas!!! Sou uma grande fã do outono, nomeadamente no que toca às coleções para esta estação, e mal posso esperar para começar a encher o meu armário com estes tons.

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei as peças que escolheste! Querooo!
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Já somos duas que estamos de olho na coleção da Bershka. :D
    Gostei da tua seleção babe.
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  4. Também já me tinha apercebido disso.
    Boas escolhas.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  5. Adoreiiii o post :D :D
    Quero essas peças todas no meu guarda-roupa :D
    Beijinho *


    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu amo roupa nestes tons e amo esta coleçãoo.
    Desejosa de chegar ao Outono, a minha estação preferida.
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar