O Instagram tem se revelado um poderoso meio capaz de trazer até nós a inspiração que procuramos diariamente. E se há conta de Instagram que grita inspiração em todas as suas fotos é a da #itgirl Jeanne Damas

Quando li um entrevista na Vogue sobre o seu recente livro "A Paris" pensei para mim mesma: “Estou apaixonada, preciso de a seguir nas redes sociais.” E assim foi.  Com fotografias #onfleek e com um estilo de fazer inveja às inimigas, a parisiense tem mais de 914 mil seguidores. Fotos de viagens, dos seus passeios pelas ruas encantadoras de Paris, das festas glamourosas em que marca presença, das semanas de moda, e dos seus fashionable outfits à la mode françoise é um pouco do que vais encontrar no feed de Jeanne.

Se ainda não a segues, aconselho-te a fazê-lo porque com Jeanne Damas a moda está sempre em primeiro plano. Eis algumas das suas fotos para ter deixar com o "gostinho na boca": 



Have a lovely week! 

Xoxo, 
Lili 



9 comentários:

  1. obrigado :)

    não conhecia, mas babei pelas fotos dela :D

    NEW REVIEW POST | LANCASTER: DELICATE FRESH BB CREAM SPF 50+. <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Thank you so much for share about this ^^ I will to check it!

    Would you like to support each other by follow GFC and G+?
    Let me know if you follow me and I will follow back asap!

    Xoxo,
    Erika

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia o instagram dela mas adorei tem fotos lindas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Ainda não conhecia mas beeeem, que fotos! Segui o blog *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia, mas fiquei apaixonada pelas fotos dela!! Também não conhecia o teu blog, mas adorei! Segui ;)

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia... Acho o instagram dela sensacional!
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  7. Lovely post :)

    https://trapeziovermelho.blogspot.com

    ResponderEliminar