Warning: as pessoas que me conhecem sabem que sou mega-hiper-crazy-obsessed fã da Tay Tay, a maior diva do século XXI, por isso ser parcial é missão impossível.  

De cabelo loiro encaracolado, botas de cowboy e uma inocência no olhar, foi assim que Taylor Swift se apresentou ao mundo. Mudou-se para Nashville para contruir uma carreira na música e, rapidamente, atingiu o sucesso. Com 28 anos, Taylor Swift possui 10 Grammys e é presença assídua nas tabelas musicais de todo o mundo. O estilo country assenta-lhe que nem uma luva, mas o estilo pop não se fica nada atrás. 

Ano após ano, Taylor foi crescendo muscialmente e o seu sentido de estilo foi acompanhando, bem de perto, esse crescimento. De 2007 a 2017, Miss Swift tem vindo a mudar os seus gostos e preferências. Ao longo desta jornada de 10 anos, o seu guarda-roupa já foi habitado por vestidos clássicos que nos fazem lembrar os anos 40; por peças vintage que nos levam a viajar até ao passado; por crop tops com uma pitada de sensualidade; por jardineiras que unem o desportivo à moda e por vestidos arrojados inspirados na cultura grunge. Se ainda tens dúvidas da evolução do seu estilo, dá uma vista de olhos nas próximas fotos. 


Nos primórdios da sua carreira musical, Taylor Swift apresentava-se publicamente com um estilo simples e feminino.


Em 2011, Taylor continuou a ser adepta do estilo feminino, mas com uma pequena particularidade: começou a apostar em looks mais elaborados. 


Com o lançamento do álbum "Red", Taylor decidiu mudar a sua imagem, esticando o cabelo e fazendo franja. Hoje, a discussão ainda se mantém acesa: Taylor Swift com caracóis ou com cabelo esticado e franja?


 Uma Taylor mais sensual, mais citadina e mais atenta às tendências: bem-vindos à Era 1989.


 Taylor Swift não é fã de papparazis e em 2017 foi vista poucas vezes, mas das vezes em que fez disparar os flashes apareceu com peças oversized e a pisar a calçada em grande estilo com combat boots.


 Se há estilo que mais adoro ver na Taylor é o do final da Era 1989 com o cabelo platinado e o da Era Reputation. E vocês? Quero saber a vossa opinião!
Have a lovely week!

Xoxo, 
Lili 
 


4 comentários:

  1. Great information! Thanks for sharing!

    https://asweetwoorld.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Great post, photos are amazing!
    If you want that we follow each other let me know by leaving a comment here and please click on links at the end :) --> http://beautyshapes3.blogspot.hr/2017/12/christmas-outfit-gamiss-twinkledeals.html#comment-form

    ResponderEliminar
  3. Gosto mais dos últimos looks dela.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar