Dois posts em dois dias? Sim, é verdade. E porquê? Porque os MTV EMAS merecem destaque neste cantinho de partilha e de inspiração semanal. Pois bem, a premiação aconteceu ontem à noite, em Londres, no Wembley Arena. A MTV Portugal esteve lá, bem como a nossa portuguesa Rita Pereira. Puxando a brasa à nossa sardinha, tenho que elogiar o look da Rita. O macacão, assinado por Micaela Oliveira, assentava-lhe que nem uma luva. O tecido transparente, em tons de preto, chamou a atenção dos presentes devido, em grande parte, às costas e ao decote cavado. Bem, se o vestido foi arrasador, o penteado e a maquilhagem não se ficaram nada atrás. Um look simples e glamouroso, em sintonia com o evento. 



Rita Pereira é a celebridade que mais destaco no meu post, mas é claro, que não nos podemos esquecer de Lana Del Rey, Demi Lovato, Shawn Mendes, Hailey Baldwin, Camila Cabello e Rita Ora - a minha questão é: será que o look de Ora vai criar tendência? Thumbs up or thumbs down? Uma coisa é certa: poupávamos tempo em escolher o outfit.

Fiquem com mais alguns dos cliques da red carpet.



O que acharam destas escolhas? Quero saber tuuudo! 

Have a lovely night!

Xoxo, 
Lili

12 comentários:

  1. Interesting selection dear.
    Great post darling, so nice and interesting.
    Like it so much. Have a nice day!

    Follow you! Visit my blog and follow if you want!
    Visit me, Maleficent

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não gosto muito do look da Rita Pereira!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. A Rita e a Demi estavam lindíssimas!!!!!! <3

    ResponderEliminar
  4. A Rita Pereira estava super gira, mas acho que a Demi estava o máximo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  5. A Rita para mim estava lindíssima.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Foi uma red carpet fraquita pelo que assisti, gostei do look da Rita mas não gosto muito dos ombros. Quase gosto desse da Demi. =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  7. É mesmo, querida :D

    A Rita está tão brutal!

    NEW OUTFIT POST | EVERYTHING STARTS NOW :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Nice post!! Great inspiration!!

    I follow you. Mind following back?

    http://asweetwoorld.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Camila Cabello!!
    New post (Shein link) - http://meuestiloe.blogspot.com.br/2017/11/vida-colorida-rosa-millenal.html
    bjus

    ResponderEliminar
  10. Confesso que não gosto muito do look da Rita Pereira, acho que houve celebridades com looks mais uau.
    O look da Rita Ora devia virar tendência, já me estou a imaginar a ir assim para a faculdade xD. Adeus dramas do que vestir ahahahah.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  11. Eu acho que a Rita Pereira estava incrível!
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar